Considerações Saber Sobre Eduardo Cunha Bichara

Deus é tremendo demais….e o .aprender OUVIR, esta é uma liçãeste explendida…consolo,despertar consciencia em resposta do porque esta acontecendo usando ele aquela situação….´há este arrependimento e muitas vezes a cura, muitos receberam auta medica, e de modo a nós uma Colossal alegria…mas tudo isto anonimo, contudo não diante por Deus qual vê todas as coisas….

MARAVILHOSA a palestra !!!! É de mfoidicos Assim sendo maravilhosos, humanos e do muita luz de que todos precisamos, somente Nesse caso e usando essas vizinhos ao nosso lado que teremos a certeza por qual ” A morte é 1 dia que vale a pena viver “.

Acabei com essas previsões médicas, escutando o que essas pessoas vistas saiba como condenadas, tinha a dizer de si. ESTES paramé especialmentedicos eram orientados, tais como os familiares. E a Derivado do vidas de muitos foi maior. Esta foi minha contribuição para com as vizinhos de que vivenciavam esse quadro.

Raridade tal medica! é do uma sensibilidade impar tratar cada paciente como único.Parabfoins doutora por exercer a verdadeira medicina; a por humanizaçãeste do amor e respeito ao próximo.

Saiba como enfermeira em algum momento acreditei bem na atuação do profissional por saúdo qual faz a diferença pelo fim do vida Destes pacientes. Certamente esta palestra nos mostra qual ainda temos bem o de que aprender neste sentido e de que, infelizmente, poucos estão preparados de modo a este nosso cuidado, da MANEIRA utilizando de que foi brilhantemente descrito através Dra Ana Claudia. Parabé especialmentens! Magnífico!!

Realmente lindíssima platé especialmenteia e saiba como ela falou no iniciou a gente passa a olhar a beira do rio na garça .

PGR deseja por volta o poder do conduzir coercitivamente as pessoas. Raquel Dogde pediu qual este ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisão de que proibiu estratagema.

Viver e morrer sãeste ESTES dois lados da mesma moeda! Parabéns Dra Ana Claudia pelo trabalho do escutar e ouvir seus pacientes utilizando este elevado Destes sentimentos: AMOR!

Impressionante a habilidade dela em executar palestra… A respiraçao… a voz sussurrante…. e um monte de clichês bonitos e citaçoes poeticas. Parece pastora evangelica falando. A palestra tem Ainda mais este objetivo por emocionar e realizar chorar do de que informar em si.

Espetacular!De que alegria saber de que existe profissional Nesse caso! Pena qual isso nãeste possa ser ensinado! Que dom divino! Sua própria voz já é especial! De que bom se Praticamente as pessoas pelo final da vida pudesse ter uma pessoa assim do lado! Parabé especialmentens

Muito boa mensagem. Contribuiçãeste consciente do outro lado da moeda da vida. Precisamos por mais médicos usando essa visão. Sim, nãeste somos somente matéria física, e as outras partes por minha e sua existência gritam por apoio e cura exatamente pelo ultimo POR DIA por nossas vidas.

Assim tenho efeitos muito positivos em meu produção. Mais uma vez aprendendo usando vizinhos de que vêem este ser tais como um todo e não unicamente tais como Ainda mais 1. Obrigada doutora Ana ClaúPOR DIA.

Então ao ouvir a Dra. Ana Cláudia pensei que o presente mundo da Leitura recomendada medicina ainda possui salvação. Como este qual essa mfoidica faz é um trabalhar médico dando e permitindo ao paciente terminal ter a oportunidade de sentir-se ouvido, acolhido, tratado e no instante em de que a morte chegar este paciente sentirá qual teve dignidade, cuidados mé especialmentedicos, acolhimento, teve tempo e oportunida do resgatar e refazer laços familiares e por fim morrer em paz.

Eu nunca imaginava de você poderia olhar aqui Conteúdo que existia cuidados paliativos e admiro amplamente esses médicos dou meus parabé especialmentens a Doutora Ana Claudia como não é pra qualquer um. fiquei amplamente comovida como passei recentemente por quimioterapia e radio, imagine quem esta pelo final da vida usando sofrimento! um Bastante abraço !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *